Procedimentos
Os processos acadêmicos ou administrativos que tratem de solicitações nas quais os discentes do curso de graduação de Arquitetura e Urbanismo são parte interessada devem, de forma geral, ser protocolados na Coordenação do Curso. Para isto, a solicitação do discente deve sempre ser direcionada ao Coordenador(a) de Curso por meio de requerimento.
Nos links abaixo, estão descritos os processos mais usuais da Coordenação, com alguns requerimentos específicos. Solicitações que não se enquadrem nas listadas abaixo devem ser submetidas por meio de Requerimento Geral, que deve ser instruído com a solicitação detalhada, além de documentos comprobatórios, caso necessário.
Os documentos necessários para abertura de processos devem ser enviados pela página de atendimento, em https://atendimento.ct.ufpb.br/index.php?category=20&a=add
FLUXO DOS PRINCIPAIS PROCESSOS DA COORDENAÇÃO:
Aproveitamento de disciplina (cursadas em outras instituições)
Dispensa de disciplina (cursadas na UFPB com mesmo código ou equivalente)
Conteúdos Complementares Flexíveis
Aproveitamento de Optativas de Livre Escolha
Cancelamento de vínculo com a UFPB
Primeira via de diploma de graduação
Atualização de dados cadastrais no SIGAA
Dilatação de prazo para conclusão de curso
Regime de Exercícios Domiciliares
REQUERIMENTOS DIVERSOS