Você está aqui: Página Inicial > Contents > Menu > Atendimento Online > Procedimentos
conteúdo

Procedimentos

por ctufpb publicado 27/07/2022 12h10, última modificação 02/06/2023 17h22

Os processos acadêmicos ou administrativos que tratem de solicitações nas quais os discentes do curso de graduação de Arquitetura e Urbanismo são parte interessada devem, de forma geral, ser protocolados na Coordenação do Curso. Para isto, a solicitação do discente deve sempre ser direcionada ao Coordenador(a) de Curso por meio de requerimento.

Nos links abaixo, estão descritos os processos mais usuais da Coordenação, com alguns requerimentos específicos. Solicitações que não se enquadrem nas listadas abaixo devem ser submetidas por meio de Requerimento Geral, que deve ser instruído com a solicitação detalhada, além de documentos comprobatórios, caso necessário.

Os documentos necessários para abertura de processos devem ser enviados pela página de atendimento, em https://atendimento.ct.ufpb.br/index.php?category=20&a=add

FLUXO DOS PRINCIPAIS PROCESSOS DA COORDENAÇÃO:

Aproveitamento de disciplina (cursadas em outras instituições)

Dispensa de disciplina (cursadas na UFPB com mesmo código ou equivalente)

Conteúdos Complementares Flexíveis

Aproveitamento de Optativas de Livre Escolha

Cancelamento de vínculo com a UFPB

Primeira via de diploma de graduação

Atualização de dados cadastrais no SIGAA

Dilatação de prazo para conclusão de curso

Regime de Exercícios Domiciliares

 

REQUERIMENTOS DIVERSOS

Requerimento Geral

Formulário de Recurso ao CONSEPE

Revalidação de Diplomas Estrangeiros