Novo website do PPGEM é lançado para trazer modernidade e facilidade de acesso às informações do Programa

05 de junho 2024
Categorias: Notícias

O PPGEM acaba de lançar seu novo website, marcando um passo significativo em direção à modernização e aprimoramento da comunicação com seus estudantes, docentes e público em geral. Este novo portal online foi cuidadosamente projetado para oferecer uma experiência de usuário intuitiva e informativa, proporcionando fácil acesso a informações sobre cursos oferecidos, corpo docente, linhas de pesquisa, ações acadêmicas e impacto social. Além disso, o website servirá como um hub central para comunicados importantes, notícias sobre pesquisas em andamento e outras atualizações relevantes, fortalecendo ainda mais a presença digital do Programa.

Com design simplificado, o novo website visa atender às necessidades diversificadas de seus usuários, garantindo que todos os interessados tenham acesso rápido e fácil às informações desejadas. Essa iniciativa demonstra o compromisso contínuo do PPGEM com a excelência acadêmica, transparência e acessibilidade, promovendo uma experiência aprimorada para a sua comunidade acadêmica interna, potenciais candidatos, gestores da pós-graduação e sociedade em geral.