Você está aqui: Página Inicial > Contents > Páginas > Dashboard > Calendário PRA - UFPB para solicitação de abertura de pregões
conteúdo

Calendário PRA - UFPB para solicitação de abertura de pregões

por comunicacaoct publicado 28/04/2022 16h22, última modificação 28/04/2022 16h22

CICLO 1

Grupo de material Envio do processo via SIPAC: 16.02.2022 a 21.03.2022
AQUISIÇÃO DE MATERIAL
4490.52.34 Aparelho de ar-condicionado*
4490.52.34 Máquinas, utensílios e equipamentos diversos
4490.52.28 Máquinas e equipamentos de natureza industrial
4490.52.08 Aparelhos, equipamentos e utensílios médicos/hospitalares/odontológicos/laboratoriais
3390.30.06 Ração para ratos, camundongos e cobaias
3390.30.04 Gases medicinais e industriais
 
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS
3390.39.17 Manutenção de equipamentos

 

CICLO 2

Grupo de Material Envio do processo via SIPAC: 22.03.2022 a 25.04.2022
AQUISIÇÃO DE MATERIAL
3390.30.35 Material de Laboratório - utensílios e vidrarias
3390.30.11 Material químico - ácidos, reagentes, testes e outros
3390.30.40 Material biológico
3390.30.09 Material Farmacológico
3390.30.10 Material Odontológico
3390.30.36 Material Médico e Hospitalar
4490.52.42 Mobiliário*
 
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS
3390.40.23 Certificação Digital e Token*
3390.40.06 Adobe Creative Cloud*
3390.40.06 Soluções de TIC - licenças, cessão de uso, etc.

 

 CICLO 3

Grupo de Material Envio do processo via SIPAC: 26.04.2022 a 27.05.2022
AQUISIÇÃO DE MATERIAL
3390.30.19 Materiais de acondicionamento e embalagem*
3390.30.20 Materiais de copa e cozinha*
3390.30.21 Materiais de limpeza, conservação e higiene*
4490.52.12 Aparelhos e utensílios domésticos
3390.30.07 Gêneros Alimentícios
3390.30.23 Uniformes, tecidos e aviamentos
3390.30.28 Materiais de proteção e segurança
4490.52.04 Aparelho de medição e orientação
3390.30.14 Material educativo e esportivo
4490.52.10 Aparelhos e equipamentos esportivos
 
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS
3390.39.63 e outros Serviços gráficos - complementar (sem ata homologada)*
3390.39.23 e outros Eventos*

 

CICLO 4

Grupo de Material Envio do processo via SIPAC: 30.05.2022 a 01.07.2022
AQUISIÇÃO DE MATERIAL
3390.30.04 Gás GLP
3390.30.07 Água Mineral e garrafão*
3390.30.16 Materiais de expediente*
4490.52.35 Equipamentos de processamento de dados*
3390.30.17 Materiais de processamentos de dados e telefonia (incluindo cartuchos e toners)
3390.30.26 Material elétrico e eletrônico (resistor, capacitor, borne e outros)
3390.30.29 Materiais de áudio, vídeo e foto
4490.52.33 Equipamentos de áudio, vídeo e foto
 
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS
3390.39.80 Hospedagem - sem ata de homologação*
 
Demandas específicas de grupos de materiais e serviços não contemplados neste ciclo e nos anteriores.

 

*Os processos referentes a estes materiais serão iniciados pela Pró-Reitoria de Administração, conforme listagem disponibilizada no sítio eletrônico da PRA. Caso a unidade requisitante (Centro ou Pró-reitoria) não identifique o material desejado na listagem divulgada, deverá formalizar a demanda, via processo eletrônico, obedecendo ao ciclo de compras e contratações.