Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Prorrogada as inscrições do edital de seleção 2024 - ATAU+E

Prorrogada as inscrições do edital de seleção 2024 - ATAU+E

O colegiado do curso de especialização ATAU+E/UFPB informa que o prazo de inscrição foi prorrogado até o dia 29/09/2024
publicado: 26/09/2024 13h48, última modificação: 26/09/2024 13h48

O Departamento de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal da Paraíba (DAU-UFPB) prorroga as inscrições para a segunda turma de Pós-Graduação Lato Sensu em Assistência Técnica em Arquitetura, Urbanismo e Engenharia UFPB (PPG/ATAU+E).

Esta especialização é uma oportunidade para profissionais das áreas de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Direito, Sociologia, Serviço Social, dentre outras, que tenham interesse em atuar no processo de aplicação da Lei da Assistência Técnica, Pública e Gratuita (Lei Nº. 11.888, de 24 de dezembro de 2008), que assegura o direito das famílias de baixa renda à assistência técnica pública e gratuita para o projeto e construção relacionados à habitação, assim como, aos espaços de uso público de interesse social, e regularização fundiária de assentamentos de baixa renda.

Mais detalhes, clique aqui.