Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB interdita acesso pelo bairro Castelo Branco para execução de serviços de manutenção e pintura
conteúdo

Notícias

UFPB interdita acesso pelo bairro Castelo Branco para execução de serviços de manutenção e pintura

publicado: 05/09/2024 10h12, última modificação: 05/09/2024 10h12
Sinfra prevê um período de 15 dias para realização dos trabalhos

Foto: Angélica Gouveia

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) informa que a entrada do Campus I pelo bairro Castelo Branco ficará interditada por um período de 15 dias para execução, pela Superintendência de Infraestrutura (Sinfra), de serviços de manutenção e pintura daquele acesso à Instituição, onde se localiza a guarita.

Conforme a Sinfra, estão sendo realizadas as pinturas de todas as guaritas do Campus I da UFPB, incluindo a unidade de Mangabeira, onde se localizam o Centro de Tecnologia e Desenvolvimento Regional (CTDR) e o Centro de Informática (CI). As ações são complementares às pinturas dos muros e gradis do Campus I, que também estão em andamento.

Além da entrada pelo bairro Castelo Branco, que é o acesso mais próximo à Reitoria, a sede do Campus I possui outras três entradas para veículos, os quais dão acesso pelo Centro de Tecnologia (CT), Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) e Centro de Ciências da Saúde (CCS).

* * *
Ascom/UFPB com informações da Sinfra
Foto: Angélica Gouveia