Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Palestra no DEP/UFPB da Prof.ª Elizabete Ribeiro Sanches da Silva (UNIFEI)

Palestra no DEP/UFPB da Prof.ª Elizabete Ribeiro Sanches da Silva (UNIFEI)

publicado: 09/11/2023 10h23, última modificação: 09/11/2023 10h23

É com muita alegria que informamos que receberemos, no Departamento de Engenharia de Produção (DEP) da UFPB, a Professora Doutora Elizabete Ribeiro Sanches da Silva, do IEPG (Instituto de Engenharia de Produção e Gestão) da Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI), para ministrar palestra sobre “Os novos indicadores para a distribuição orçamentária”, no dia 13 de novembro de 2023 às 18h, nas dependências do Bloco G, do departamento de Engenharia de Produção da UFPB.

Destacamos a experiência da referida professora no assunto em pauta, dada a sua participação na comissão paritária para resolver assuntos da matriz de distribuição orçamentária da Rede Federal, junto ao MEC, bem como sua colaboração para as questões discutidas junto ao Grupo de Pesquisa Complexidade & Organizações coordenado pela professora Doutora Maria Silene Alexandre Leite (PPGEPS/UFPB), do qual participa como membro, contribuindo com os alunos da graduação e Pós-Graduação em Engenharia de Produção.