Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Palestras do professor Paulo F. Ribeiro na UFPB

Palestras do professor Paulo F. Ribeiro na UFPB

publicado: 23/08/2024 17h42, última modificação: 23/08/2024 17h43

No dia 22 de agosto de 2024, o Professor Titular de Engenharia Elétrica da Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI) Paulo F. Ribeiro ministrou duas palestras na UFPB. A primeira, intitulada "Filosofia, Educação e Ética da Pesquisa e do Desenvolvimento Tecnológico", foi realizada nas dependências do LAT, contando com a presença de alunos de graduação em Engenharia de Produção e alunos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental. A segunda palestra, "Modelos e mudanças de paradigma no passado, presente e futuro dos sistemas energéticos de redes inteligentes", foi realizada no auditório do CEAR (Centro de Energias Alternativas e Renováveis). Abaixo estão os materiais apresentados e disponibilizados pelo Professor Paulo e registros da palestra realizada no LAT.

Filosofia, Educação e Ética da Pesquisa e do Desenvolvimento Tecnológico

palestra22-08-24-2.jpeg                                                                                                 palestra22-08-24.jpeg