Notícias
Estudantes do CCTA devem ter atenção às normas de biossegurança na volta às aulas presenciais
Os estudantes do CCTA devem estar atentos às recomendações e às medidas de biossegurança editadas pela Comissão de Biossegurança da UFPB na volta às aulas presenciais, na próxima segunda-feira (15).
De acordo com a Comissão, é de extrema importância que os (as) alunos (as/es) completem o clico vacinal contra a Covid-19, mantenham a higienização das mãos e o uso de máscara de proteção em ambientes fechados e ambientes abertos com grande circulação de pessoas.
O objetivo é garantir, na medida do possível, mais segurança ao retorno presencial total de professores, de estudantes, de técnicos, de funcionários terceirizados e de visitantes.
Vale lembrar que o CCTA também possui uma Comissão de Biossegurança.
Comissão de Biossegurança do CCTA
A Comissão de Biossegurança do CCTA criou uma página para divulgar o Protocolo com orientações para evitar o contágio pela Covid-19.
O site ainda traz informações e orientações sobre agendamento para testagem de Covid-19 por professor (a), estudante, técnico administrativo e colaborador de terceirizadas; sinalização de ambientes; e o Plano UFPB para retorno gradual das atividades presenciais, elaborado pela Comissão de Biossegurança da universidade em 2020.
Dúvidas e outras informações podem ser solicitadas pelo e-mail comissao.bioccta@gmail.com.
Reportagem: Débora Freire