Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Estudantes do CCTA devem ter atenção às normas de biossegurança na volta às aulas presenciais
conteúdo

Notícias

Estudantes do CCTA devem ter atenção às normas de biossegurança na volta às aulas presenciais

publicado: 12/08/2022 09h30, última modificação: 12/08/2022 09h30

Os estudantes do CCTA devem estar atentos às recomendações e às medidas de biossegurança editadas pela Comissão de Biossegurança da UFPB na volta às aulas presenciais, na próxima segunda-feira (15).

De acordo com a Comissão, é de extrema importância que os (as) alunos (as/es) completem o clico vacinal contra a Covid-19, mantenham a higienização das mãos e o uso de máscara de proteção em ambientes fechados e ambientes abertos com grande circulação de pessoas. 

O objetivo é garantir, na medida do possível, mais segurança ao retorno presencial total de professores, de estudantes, de técnicos, de funcionários terceirizados e de visitantes. 

Vale lembrar que o CCTA também possui uma Comissão de Biossegurança.

 

Comissão de Biossegurança do CCTA 

A Comissão de Biossegurança do CCTA criou uma página  para divulgar o Protocolo com orientações para evitar o contágio pela Covid-19. 

O site ainda traz informações e orientações sobre agendamento para testagem de Covid-19 por professor (a), estudante, técnico administrativo e colaborador de terceirizadas; sinalização de ambientes; e o Plano UFPB para retorno gradual das atividades presenciais, elaborado pela Comissão de Biossegurança da universidade em 2020.  

Dúvidas e outras informações podem ser solicitadas pelo e-mail comissao.bioccta@gmail.com

 

 Reportagem: Débora Freire