Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Comissão Eleitoral retifica data de eleição para chefe e subchefe do Departamento de Educação Musical do CCTA
conteúdo

Notícias

Comissão Eleitoral retifica data de eleição para chefe e subchefe do Departamento de Educação Musical do CCTA

publicado: 29/04/2022 08h59, última modificação: 29/04/2022 08h59

A Comissão Eleitoral do Departamento de Educação Musical (DEM), do CCTA, constituída mediante reunião ordinária do Conselho Departamental, divulgou mudança na data da eleição para chefe e subchefe do respectivo Departamento.  

Agora, a consulta eleitoral será realizada no dia 19 de maio, das 08h às 19h, na plataforma do SIGEleição, da UFPB. Para votar, a comunidade acadêmica deverá seguir os passos abaixo:  

1 - Entrar no https://sigeleicao.ufpb.br/sigeleicao/;

2 - Ao entrar na página, preencher seus dados (login, senha e caracteres) ;

3 - Será enviado uma senha para seu e-mail;

4- Deixar a página aberta e acessar o e-mail para verificar a senha;

5- Retornar à página e digitar a senha para ser direcionado à cabine de votação;

6- Escolher o número do candidato pelo teclado virtual;

7- Confirmar sua opção na tecla verde;

8- Ao término da votação, aguardar o comprovante de eleição.  

Terão direito a voto estudantes regularmente matriculados nos cursos de Música, sejam eles do Bacharelado, Licenciatura, Pós-Graduação e remanescentes do Curso Sequencial do período corrente; professores e técnicos administrativos lotados no Departamento de Educação Musical que estejam no efetivo exercício das suas funções. Não será permitido sob nenhuma hipótese voto por procuração.   

Segundo o regulamento, os votos das três categorias (professor, técnico e estudante) são equivalentes.   

A divulgação do resultado da consulta eleitoral ocorrerá no dia 19 de maio, a partir das 21h, no site do CCTA.  

A Comissão Eleitoral deverá encaminhar o Relatório Final das atividades ao Conselho do CCTA, no prazo de até cinco dias úteis após a data da consulta. Do Relatório da Comissão Eleitoral caberá recurso, no prazo de até três dias úteis, junto ao Conselho do DEM, que se reunirá extraordinariamente para julgamento, cabendo recurso da decisão ao Conselho do Centro, respeitando o mesmo prazo também de cinco dias úteis. 

Mais informações podem ser consultadas, no edital nº 01/2022 – DEM, na retificação do cronograma e no regulamento, documentos que estabelecem as normas e procedimentos para a consulta eleitoral em questão. 

 

Reportagem: Débora Freire c/ Comissão Eleitoral - Departamento de Educação Musical