Atualização de dados cadastrais
Documentos necessários para abertura do processo junto à Coordenação
I. Formulário de Atualização e Correção de Dados Cadastrais assinado e digitalizado (clique aqui).
II. Documento Oficial de Identificação com foto (RG, CNH, Passaporte, etc.) digitalizado.
III. Além dos documentos referenciados nos itens 1 e 2, para os itens elencados abaixo apresentar os seguintes documentos adicionais:
a) Item 8 (Estado Civil) - Comprovante de estado civil
b) Item 9 (Título de Eleitor) - Cópia do título de eleitor
c) Item 10 (Documento Militar) - Cópia de documento militar
d) Item 12 (Outros) – Cópia de documento comprobatório da atualização requerida.
Os documentos devem ser encaminhados à Coordenação do curso pelo Sistema Eletrônico de Atendimento de Solicitações.
Apreciação do Processo
I. Coordenação do Curso
- Encaminhará à SCA/PRG a documentação necessária para apreciação e providências cabíveis.
II. Subcoordenação de Admissão/CA/PRG (11.00.73)
- Apreciará o pedido e realizará a atualização dos dados no SIGAA ;