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Atualização de dados cadastrais

por Ccec publicado 17/01/2017 12h05, última modificação 12/04/2023 15h20

 Documentos necessários para abertura do processo junto à Coordenação

I. Formulário de Atualização e Correção de Dados Cadastrais assinado e digitalizado (clique aqui).
II. Documento Oficial de Identificação com foto (RG, CNH, Passaporte, etc.) digitalizado.
III. Além dos documentos referenciados nos itens 1 e 2, para os itens elencados abaixo apresentar os seguintes documentos adicionais:
      a) Item 8  (Estado Civil) - Comprovante de estado civil
      b) Item 9 (Título de Eleitor) - Cópia do título de eleitor
      c) Item 10 (Documento Militar) - Cópia de documento militar
      d) Item 12 (Outros) – Cópia de documento comprobatório da atualização requerida.

Os documentos devem ser encaminhados à Coordenação do curso pelo Sistema Eletrônico de Atendimento de Solicitações.

Apreciação do Processo

I. Coordenação do Curso

  • Encaminhará à SCA/PRG a documentação necessária para apreciação e providências cabíveis.
 

II. Subcoordenação de Admissão/CA/PRG (11.00.73)

  • Apreciará o pedido e realizará a atualização dos dados no SIGAA ;